Auto Avaliação

    A avaliação que faço do meu comportamento no seio do grupo de uma forma geral é positiva.


    Fazendo uma retrospetiva do meu comportamento e empenho, sinto que sou um elemento com vontade de trabalhar. Sou também bastante flexível com o grupo, se algum colega não poder trabalhar num dia, eu não vou levar a mal, pois compreendo que cada um tem a sua vida, e por vezes existem coisas mais importantes, para mim desde que cada um faça o que lhe é destinado está tudo bem.


    Penso que melhorei um aspeto na minha forma de comunicar, e para isso o desenvolvimento de competências foi uma grande ajuda, pois tive mais desperto para essa situação, na parte de respeitar a ideia do outro. Eu tenho noção que muitas vezes achava que tinha razão, e nem dava valor ao que os colegas diziam, agora mudei essa parte, e posso concluir que eu até posso ter razão, mas como estou num grupo, tenho obrigação de ouvir e respeitar a opinião de todos e várias vezes essas opiniões e ideias são uma mais-valia para o grupo e para o trabalho em equipa.


    Quando há trabalhos a realizar, gosto de me empenhar nas tarefas e tento sempre estar presente em todas as aulas para esclarecer dúvidas quanto a trabalhos, e quando dou a minha palavra ao grupo que resolvo determinada situação, dou tudo de mim sem nunca baixar os braços.


    Quando é necessário juntarmo-nos no IPAM para fazer os trabalhos das disciplinas, juntamo-nos, para dar um adianto a esses trabalhos mas por vezes evito estar junto com o grupo, preferindo juntar o grupo através da internet, visto que vivo em Vila Nova de Gaia, e desloco-me de transportes públicos, o grupo percebe, mas sei que é um incomodo para eles, pois é muito melhor pessoalmente, pois trocamos ideias, opiniões, mas isto só acontece quando vemos que o trabalho é possível ser feito em casa, pois caso contrario, ficamos na faculdade.

 

© 2012 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode